Anunciantes

Acompanhe as novidades sobre:

Fecomercio-SP fará parte de um programa de aceleração para PME.


A federação pretende apoiar 750 empresas nos próximos cinco anos, com início previsto em março de 2013


Por Luiza Belloni Veronesi 

SÃO PAULO - A Fecomercio-SP (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo) fará parte do PAC-PME, Programa de Aceleração do Crescimento para Pequenas e Médias Empresas.

Segundo comunicado, a federação desenvolverá um programa educacional que irá orientar as pequenas e médias empresas no aumento da competitividade dos negócios e no aperfeiçoamento das práticas de governança corporativa.

De acordo com o presidente do Conselho da Pequena Empresa da Fecomercio-SP, Paulo Feldmann, o plano é apoiar 750 empresas nos próximos cinco anos, dentre as mais de 700 mil associadas, com início previsto em março deste ano. "Vamos utilizar indicadores de competitividade, capacidade de alavancagem financeira, formalidade e uso dos recursos a captar junto ao mercado de capitais, principalmente por meio de oferta pública de ações e listagem em Bolsa de Valores", acrescenta Feldmann.

PAC-PME
Com a adesão da Fecomercio-SP, o PAC-PME passa a contar com 49 integrantes em seu grupo de trabalho, sendo: 13 intermediários financeiros, 13 consultores legais, 7 auditorias, e 16 entidades e associações.

Fonte: IInfoMoney

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.