Anunciantes

Acompanhe as novidades sobre:

SEFAZ-GO: Secretaria da Fazenda inclui novos códigos na Tabela de Ajustes de Apuração do SPED ICMS/IPI

A Secretaria da Fazenda (SEFAZ) do Estado de Goiás incluiu novos códigos Tabela de Códigos de ajustes da apuração a serem utilizados no preenchimento das informações referentes ao arquivo da EFD-ICMS/IPI do Estado de Goiás.

Foram criados os seguintes códigos:

➤ GO040129: ICMS Próprio ou Operações não Incentivadas PRODUZIR, crédito outorgado p/ benef. do PRODUZIR, até o valor equivalente à execução de obras de pavimentação de rodovia de acesso à implantação de unidade industrial em GO. -RCTE - Art. 11, LXVIII do Anexo IX  (em função do Decreto nº 8.420/15)

➤ GO090045: Crédito outorgado p/benef. do PRODUZIR, até o valor equivalente à execução de obras de pavimentação de rodovia de acesso à implantação de unidade industrial em GO. -RCTE - Art. 11, LXVIII do Anexo IX (em função do Decreto nº 8.420/15)

➤ GO020149: Credito outorgado para a empresa fornecedora de energia elétrica e para a prestadora de serviço de telecomunicação, o equiv. à aplic. de até 3% sobre o valor do faturamento bruto do conjunto de seus estabel. localiz. em GO. -RCTE - Art. 11, LXIX do Anexo IX  (em função do Decreto nº 8.779/16)

➤ GO71101008: Responsabilidade pelo pagamento do imposto devido na prestação de serviço de transporte de carga que contratar ou entregar por conta e ordem de terceiro, executada por qualquer transportador pessoa jurídica. - RCTE - Art. 17-A, Anexo VIII e IN 1298/16-GSF (em função do Decreto nº 1.298/16 )


Fonte: SEFAZ-GO
http://www.efd.go.gov.br/post/ver/217111/disponibilizada-nova-versao-da-tabela-de-codigos-sped-fiscal-goias

editado por Tadeu Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.