Anunciantes

Acompanhe as novidades sobre:

SEFAZ-PB: Secretaria da Fazenda publica nova versão da cartilha explicativa do Fundo Estadual de Equilíbrio Fiscal (FEEF)

A Secretaria da Fazenda (SEFAZ) do Estado da Paraíba publicou uma versão atualizada da Cartilha Explicativa do Fundo Estadual de Equilíbrio Fiscal (FEEF)

A Lei Estadual nº 10.758, de 14 de setembro de 2016, instituiu, no Estado da Paraíba, o Fundo Estadual de Equilíbrio Fiscal (FEEF), que foi regulamentado com a publicação do Decreto nº 36.927, de 21 de setembro de 2016.

O Fundo Estadual de Equilíbrio Fiscal (FEEF), é composto por contribuintes detentores de Incentivos e Benefícios Fiscais de alguns segmentos da indústria, atacado/distribuidor e do varejo do Regime Normal.

O valor do depósito (recolhimento) destinado ao Fundo Estadual de Equilíbrio Fisal será equivalente a 10% (dez por cento) sobre o respectivo valor do incentivo ou benefício fiscal e deverá ser efetuado mensalmente durante 30 (trinta) meses.

As micro e pequenas empresas, optantes do Simples Nacional na Paraíba, não foram incluídas.


Fonte: SEFAZ-PB
https://www.receita.pb.gov.br/ser/announcements/3731-receita-estadual-publica-nova-versao-da-cartilha-explicativa-do-fundo-estadual-de-equilibrio-fiscal-feef

editado por Tadeu Cardoso



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.