Anunciantes

Acompanhe as novidades sobre:

SEFAZ-SC: Cerca de 200 estabelecimentos do litoral serão fiscalizados.


Entre os dias 21 e 24 de janeiro (de segunda a quinta-feira), mais de 40 auditores fiscais da Secretaria de Estado da Fazenda estarão distribuídos em ações de fiscalização em Florianópolis e outros onze municípios do litoral catarinense. O principal foco desta Operação são os restaurantes – cerca de 200, no total. Os estabelecimentos a serem visitados pelos fiscais foram pré-selecionados e já tiveram dados de comercialização cruzados com o sistema fazendário.


Segundo o secretário da Fazenda, Antonio Gavazzoni, diversas operações serão realizadas durante todo o ano para atacar os principais focos de sonegação. “Cada vez mais a tecnologia permite à Fazenda ir diretamente aos alvos de irregularidades. Com base em cruzamento de dados, é possível retroagir em até cinco anos na fiscalização. Estamos trabalhando para garantir que os empresários corretos e os contribuintes não sejam mais prejudicados pelos comerciantes de má fé”, diz.

A Operação Veraneio 2013 terá início em Florianópolis, com reunião do grupo às 11h desta segunda-feira (21) na Lagoa da Conceição. Dos 44 auditores fiscais, 35 são do Grupo Regional de Ação Fiscal e nove são do Grupo Especialista Setorial em Automação Comercial (GESAC).

Em Florianópolis, a ação se concentrará na Lagoa e Barra da Lagoa, Ingleses, Canasvieiras, Ponta das Canas e Jurerê.

Além da Capital a Operação Veraneio atingirá Araranguá, Laguna, Garopaba, Balneário Camboriú, Itapema, Bombas e Bombinhas, São Francisco do Sul, Barra Velha e Itapoá

Fonte: SEFAZ-SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.