Anunciantes

Acompanhe as novidades sobre:

SEFAZ-AL: Contribuintes optantes pelo Simples Nacional deverão enviar os arquivos da DeSTDA até o próximo dia 28 de fevereiro.

A Secretaria de Fazenda (Sefaz/AL) do Estado de Alagoas alerta sobre o prazo para entrega da Declaração de Substituição Tributária, Diferencial de Alíquotas e Antecipação (DeSTDA).

Os contribuintes do ICMS optantes pelo Simples Nacional, exceto MEI deverão enviar os arquivos da DeSTDA relativos aos meses de janeiro a dezembro de 2017 até o próximo dia 28 de fevereiro.

A nova data concedida pela Fazenda Alagoana atende à solicitação do Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas (CRC-AL), ampliando, assim, o prazo para os contribuintes realizarem a transmissão dos arquivos da obrigação acessória.

As transmissões das declarações referentes às competências de 2018 deverão acontecer até o dia 28 do mês subsequente ao encerramento do período de apuração ou, quando for o caso, até o primeiro dia útil do mês seguinte.


Procedimento

Para o envio do documento é necessário baixar um aplicativo de instalação. Para acessar a versão mais atualizada é preciso visitar o site www.sedif.pe.gov.br, acessar a área arquivos para downloads e clicar no link “Instalador 1.0.5.45 em 26/12/2017”. 

Para maiores esclarecimentos o contribuinte pode entrar em contato por meio do call center (0800 284 1060) ou mandando e-mail para destda@sefaz.al.gov.br.


Fonte: SEFAZ-AL
http://www.sefaz.al.gov.br/noticia/item/2152-sefaz-recebe-destda-ate-o-proximo-dia-28-de-fevereiro

editado por Tadeu Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.