Anunciantes

Acompanhe as novidades sobre:

eSocial: Prazo para pagamento do DAE referente a competência Outubro vence nesta segunda-feira(07/11).

Os empregadores domésticos têm até esta segunda-feira (07/11) para efetuar o pagamento do Documento de Arrecadação do e-Social (DAE) referente a competência do mês de Outubro.

Para a emissão da guia única de pagamento – que reúne as contribuições fiscais, trabalhistas e previdenciárias que precisam ser recolhidas pelos empregadores domésticos – o empregador deve acessar a página do eSocial na internet

O DAE-Documento de Arrecadação do eSocial mensal para pagamento no prazo vencerá até o dia 07 de cada mês, portanto, se no dia 07 não houver expediente bancário, o recolhimento deve ser antecipado para o dia útil imediatamente anterior. Os valores não recolhidos até a data do vencimento serão corrigidos e tem incidência de multa.


Fonte: eSocial
http://www.esocial.gov.br/FolhaOut2016.aspx

editado por Tadeu Cardoso

Um comentário:

  1. Governo prorroga recolhimento do Simples Doméstico para dia 21 de novembro.

    Por motivo de força maior, fica prorrogado para até o dia 21 de novembro de 2016, o recolhimento mensal da competência de outubro de 2016, originalmente previsto para até 7 de novembro de 2016, relativo ao regime unificado de pagamento de tributos, de contribuições e dos demais encargos do empregador doméstico (eSocial).

    Fonte: Diário Oficial da União, de 08/11/2016, pag.21
    http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=1&pagina=21&data=08/11/2016

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em nosso blog.