Anunciantes

Acompanhe as novidades sobre:

SEFAZ-GO: Consumidores já se cadastram no Programa Nota Fiscal Goiana

A Secretaria da Fazenda começou a cadastrar consumidores interessados em participar dos sorteios do Programa Nota Fiscal Goiana. No primeiro dia do cadastramento ontem (02), mais de 1.150 consumidores se inscreveram por meio do site www.nfgoiana.sefaz.go.gov.br


O consumidor deve acessar o menu cadastrar e preencher o formulário com nome completo, e-mail, telefone, CPF, data de nascimento e nome da mãe para obter seu registro no programa. Até 15 dias após o cadastramento, o consumidor receberá uma senha por e-mail, que dará acesso à área restrita do site para consultas de notas fiscais e pontos registrados em seu CPF. 

O gerente de Inteligência e Informações Econômico-Fiscais, Élcio Basílio, ressalta que o cadastramento é feito uma única vez. Depois, para participar dos sorteios em dinheiro, o consumidor tem apenas que exigir a inclusão do seu CPF na Nota Fiscal no ato da compra no comércio varejista. Serão sorteios mensais, em datas comemorativas e anuais. Cada um real em compras equivale a um ponto e a cada 100 pontos, um cupom. Os dados serão repassados mensalmente pelas empresas à Sefaz. 

Mais de 15 mil empresas já estão participando do programa, a maioria de médio e grande porte que entregam à Sefaz a Escrituração Fiscal Digital (EFD) e foram cadastradas automaticamente pela Sefaz. As 85 mil empresas do Simples Nacional devem acessar o site para fazer o cadastramento. A partir de março, haverá um cronograma para as empresas varejistas que ainda não estiverem participando do programa. Ao todo, 100 mil empresas de Goiás vão participar da Nota Fiscal Goiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.