Anunciantes

Acompanhe as novidades sobre:

SEFAZ-SP: Secretaria da Fazenda abre posto fiscal em Suzano

A Secretaria da Fazenda abre nesta segunda-feira, 24/2, às 10 horas, o novo Posto Fiscal de Suzano. A unidade reforça a estrutura de atendimento na região e permite ao Fisco paulista dar suporte aos contribuintes do município. A cidade tem mantido nos últimos anos um crescimento econômico consistente e fechou 2013 com R$ 827 milhões em arrecadação de ICMS, a terceira maior receita entre as 12 cidades vinculadas à Delegacia Regional Tributária de Guarulhos (DRT-13).

Com o novo posto, situado à rua General Francisco Glicério, nº 1.809 (Centro), os 11.500 contribuintes da cidade terão à disposição uma equipe de Fiscais e Técnicos da Fazenda para prestação de serviços correlatos à Fisco estadual. O posto também dará apoio às atividades de fiscalização tributária.

A unidade deve funcionar neste local por cerca de um ano. Neste período, a Secretaria da Fazenda construirá o prédio que abrigará o Posto Fiscal definitivo, com 600 metros quadrados de área construída, instalações modernas e acessíveis, dentro do modelo padrão adotado pela Fazenda em todo o Estado.

Este será o 3º. Posto fiscal da DRT-13, que atenderá inicialmente a cidade de Suzano, e -- após a conclusão do prédio próprio --, também os municípios de Biritiba-Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Poá, Salesópolis e Santa Isabel.

Posto Fiscal de Suzano
Endereço: Rua General Francisco Glicério 1.809 - Centro – Suzano
Atendimento ao público: De segunda à sexta-feira, das 9h às 16h30

Fonte: SEFAZ-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.