Anunciantes

Acompanhe as novidades sobre:

SEFAZ-PE: Parada programada em todos os serviços.

A Secretaria da Fazenda (Sefaz) informa que amanhã (07/06), no horário de 00:00 às 06:00, será feita uma parada em todos os serviços de processamento de dados e de comunicação da ATI para instalação de mais um no-break e interligação do Núcleo de Operações da SDS com a subestação da ATI. 

Assim, durante esse período, todos os serviços oferecidos pela Sefaz ficarão indisponíveis, porém não será impactado o sistema CENF nos postos fiscais. 

Comunicamos, ainda, que as NF’s emitidas pelos contribuintes serão recebidas em contingência no site nacional e serão enviadas para os postos fiscais após o retorno dos sistemas. O Sistema de Contingência do Ambiente Nacional (SCAN) está disponível desde 27/05/2013, podendo, ainda, ser utilizadas as demais formas de contingência, como DPEC e Formulário de Segurança.

Informação importante!!!

Para utilizar a contingência SCAN é necessário que se faça a atualização da Cadeia de Certificados do Ambiente Nacional. Assim, para estabelecer uma conexão é preciso que a cadeia deste certificado esteja instalada na máquina do usuário. Caso seja necessário, clique nos links abaixo para baixar e instalar: 




Fonte: SEFAZ-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.