Anunciantes

Acompanhe as novidades sobre:

SEFAZ-CE: Secretaria da Fazenda disponibiliza nova funcionalidade Módulo Fiscal Eletrônico MFE

Atenção: Secretaria da Fazenda (SEFAZ) do Estado do Ceará disponibiliza nova funcionalidade do Modulo Fiscal Eletrônico - MFE, visando facilitar o fechamento diário e a conferência de cupons transmitidos à SEFAZ.

A partir desta quarta-feira (24/04), no Portal CF-e/MFE, fica disponível a nova funcionalidade “Resumo CF-e” na qual serão apresentadas diversas informações como: movimento transmitido no dia, quantidade de CF-e’s de venda e cancelamento, valores totais de produtos, valores totais de CF-e, meios de pagamentos utilizados, informações do MFE, primeiro e último CF-e transmitido.


Como gerar o “Resumo CF-e” ?
1. Acesso ao Portal CF-e/MFE;2. Contribuintes > Acesso ao Ambiente Seguro (CNPJ e Senha);3. Cupom Fiscal Eletrônico > Resumo CF-e;4. Número do MFE e Data > Consultar e/ou Gerar PDF do Resumo CF-e.

Esta nova funcionalidade também possibilita a exportação das informações em formato PDF.

O resumo CF-e apresenta dados somente de cupons transmitidos para a Sefaz. Em caso de divergência de dados, certifique-se de que os MFE’s não têm CF-e’s pendentes de transmissão. Caso haja pendência, proceda com a transmissão de cupons em regime de contingência.

Fonte: SEFAZ-CE

editado por Tadeu Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.