Anunciantes

Acompanhe as novidades sobre:

Brasil já registra quase 3 milhões de MEI.

Em seu programa semanal “Café com a Presidenta”, apresentado hoje(06/05), Dilma disse que o "Brasil está perto de atingir a marca de 3 milhões de pequenos negócios (MEI). 
Disse ainda que "além de contribuir para a Previdência com um valor reduzido, o MEI tem a vantagem de acessar o crédito do Programa de Microcrédito Produtivo e Orientado, o Crescer, que ficou ainda mais barato".  


Destacou ainda que a "adesão ao MEI está crescendo muito e que nos próximos dias vai chegar a um número impressionante de 3 milhões de microempreendedores individuais no Brasil. Essas pessoas deixaram de ser trabalhadores informais, muitos também deixaram o seu emprego para se legalizarem e se tornarem microempreendedores. Isso significa que eles estão aproveitando todas as facilidades que o MEI oferece para formalizar seu negócio. Sabe qual é a maior das facilidades? É o pagamento reduzido de impostos, e o melhor de tudo isso é que ele é feito sem nenhuma burocracia. Outra vantagem é que o microempreendedor não precisa trabalhar sozinho. Um mecânico, uma manicure ou uma doceira, por exemplo, eles podem contratar um ajudante. Muitos desses microempreendedores individuais já fizeram isso. E, hoje, nós temos 120 mil empregos criados por esses pequenos negócios. Então, além de melhorar a sua própria renda, os microempreendedores estão contribuindo também para gerar empregos no país". 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.