Anunciantes

Acompanhe as novidades sobre:

SEFAZ-SP: Consumidor que utiliza smartphones e tablets com plataforma IOS, da Apple, pode baixar aplicativo SAT

Os consumidores que utilizam smartphones e tablets com plataforma IOS, da Apple, já podem baixar gratuitamente o aplicativo “SAT Verifica CFe” da Secretaria da Fazenda.
Com esta ferramenta, é possível confirmar se o cupom foi gerado a partir de um equipamento SAT regularmente registrado junto ao Fisco pela leitura do QRCode impresso no extrato do Cupom Fiscal Eletrônico. Assim, a verificação da validade do extrato recebido pode ser efetuada imediatamente após a compra.

O aplicativo integra o projeto SAT-CF-e (Sistema Autenticador e Transmissor de Cupons Fiscais Eletrônicos) que substituirá os emissores de cupons fiscais (ECFs) em postos de combustíveis e será de uso obrigatório para novos contribuintes e estabelecimentos comerciais cujos equipamentos ECF tenham 5 anos de uso a partir de 1º de julho de 2015.

O download está disponível na loja de aplicativos da plataforma IOS para dispositivos da Apple. Este é o segundo aplicativo incluído no projeto SAT. Em fevereiro, a Fazenda colocou à disposição dos consumidores a ferramenta para smartphones e tablets com plataforma Android, da Google. Informações adicionais sobre o SAT-CF-e podem ser obtidas em www.fazenda.sp.gov.br/sat

Fonte: SEFAZ-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.