Anunciantes

Acompanhe as novidades sobre:

SEFAZ-GO: Emissão de nota fiscal eletrônica cresce em Goiás

SEFAZ-GOA Secretaria da Fazenda registrou crescimento de quase 5% no número de notas fiscais eletrônicas (NF-e) emitidas de janeiro a agosto deste ano em comparação com o mesmo período do ano passado. Nos oito primeiros meses de 2014 foram emitidas 64,2 milhões de notas contra 61,2 milhões do ano anterior.

O levantamento da Gerência de Informações Econômico-Fiscais da Sefaz revela ainda que o maior percentual de emissão de notas foi registrado em fevereiro, com 17%, e julho com 10,24%. Em junho foi emitida a menor quantidade de documentos fiscais, com pouco mais de 1% do total.

Os dados foram apresentados pelo gerente Marcelo Mesquita aos delegados fiscais na reunião mensal, realizada pela Superintendência da Receita, na segunda-feira. “Os números permitem que haja o acompanhamento da economia como um todo e não apenas dos indicativos fiscais” detalha Marcelo Mesquita.

A nota fiscal eletrônica é exigida desde 2010 aos segmentos da indústria e do atacado, mas está cada vez mais sendo adotada por outros segmentos. Começou a ser implantada em 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.