Anunciantes

Acompanhe as novidades sobre:

SEFAZ-SE: Sábado é o prazo final para reparcelamento de débitos fiscais com a Sefaz.

O dia 10 de agosto é o prazo final para que contribuintes inadimplentes em parcelamentos junto à Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) possam fazer a adesão à campanha “Fique Legal”, plano de renegociação de débitos lançado pelo Governo do Estado que oportuniza a regularização fiscal de empresas atualmente em situação de inaptidão.

Até a manhã desta segunda, dia 5, a campanha Fique Legal negociou junto a contribuintes mais de R$ 18 milhões em dívidas, contabilizando mais de R$ 400 mil arrecadados fruto do pagamento da primeira parcela.

Pela campanha “Fique Legal”, a renegociação dedébitos, juntamente com o saldo devedor, pode ser feita em até 60 (sessenta) parcelas mensais e sucessivas, mantendo-se os descontos e condições legais previstos no parcelamento atrasado.

A adesão é feita exclusivamente através do site www.sefaz.se.gov.br, acessando o link “Contribuinte” na aba superior ouo bannner em destaque no site da secretaria, onde é possível fazer simulações e impressão do documento de arrecadação necessário para a quitação da dívida.

Fonte: SEFAZ-SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.