Anunciantes

Acompanhe as novidades sobre:

NFCe: Nota Fiscal Eletrônica para Consumidor Final.

ENCAT reforça sobre Nota Fiscal Eletrônica para Consumidor Final.

Foram publicados, apenas para conhecimento geral, os seguintes documentos, de uso exclusivo das empresas integrantes do grupo piloto da NFC-e:

- Nota Técnica 04/2012 versão 1.2, contendo as especificações técnicas atuais da NFC-e e a relação de empresas voluntárias participantes do Projeto Piloto.

- Manual de especificações técnicas da Contingência Offline da NFC-e versão 1.2

- Manual de Especificações Técnicas do DANFE NFC-e e QRCode versão 3.1

Esta Nota Técnica teve sua divulgação restrita inicialmente apenas para as empresas participantes do projeto piloto da NFC-e, listadas no Anexo Único. A partir da versão 1.1, foi publicada no Portal Nacional da NF-e. Sua aplicação, entretanto, continua sendo restrita, limitada apenas àquelas empresas integrantes do projeto piloto da NFC-e, e esta divulgação tem por objetivo somente tornar públicas as funcionalidades que deverão estar disponíveis para a fase de massificação, cujo início será definido ao longo do ano de 2013.

Por se referir à fase de projeto piloto, esta Nota Técnica está sujeita a eventuais alterações para correções e aprimoramentos, sem prévio aviso, a qualquer tempo e com aplicabilidade imediata,

Fonte: Portal NFe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.