Anunciantes

Acompanhe as novidades sobre:

Manual de Integração "De Olho no Imposto" será disponibilizado nacionalmente no dia 22/05.

O MANUAL DE INTEGRAÇÃO “DE OLHO NO IMPOSTO” PARA EXIBIÇÃO DA CARGA TRIBUTÁRIA EM CUPONS, NOTAS FISCAIS – LEI 12.741/2012, está em sua versão 0.0.4. As informações nele contidas também atendem demandas por exibição em painéis eletrônicos. 

Dia 22/05/2013 o manual e o arquivo contendo alíquotas será disponibilizado nacionalmente no site www.impostometro.com.br. SERÁ GRATUITO.

O arquivo com as alíquotas é calculado pelo IBPT E é denominado IBPTax e contém as alíquotas de todos os produtos e serviços por NCM e NBS em atendimento ao art. 2º da lei 12/741/2012 e isenta a empresa que o utiliza da responsabilidade pelos números apresentados.

MAS, EU QUERO JÁ COMEÇAR A EMITIR CUPONS E NOTAS COM O IMPOSTO, POSSO?

Antes do dia 22/05/2013, vamos disponibilizar as alíquotas apenas para as empresas que comercializam produtos QUE ESTÃO PARTICIPANDO DO PROJETO PILOTO.

Como CONDIÇÃO para participar do piloto, sua empresa deve nos enviar a lista de produtos que comercializa, contendo os campos:
- Nome do produto (informação de domínio público)
- NCM (informação de domínio público)
- EX da NCM (informação de domínio público)
- EAN (informação de domínio público)

Após receber a lista de produtos (em qualquer formato, txt, xls, xlsm, csv, .*), o IBPT irá enviar o arquivo IBPTax contendo as alíquotas reais.

Para participar do piloto, mantenha contato com Mayara através do e-mail mayara@ibpt.com.br, informando seu nome, empresa, telefone e lista de produtos.

Fonte: IBPT

2 comentários:

  1. Solução rápida para a Lei de Olho no Imposto
    http://www.cinsoft.com.br/totvs-2012/lei-de-olho-no-imposto-exige-cupom-e-nota-fiscal/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em nosso blog.