Anunciantes

Acompanhe as novidades sobre:

SEFAZ-SC: SEF lança aplicativo com os principais indicadores contábeis do Governo do Estado

A Diretoria de Contabilidade Geral da Fazenda Estadual desenvolveu um aplicativo para celular e tablet que permite acessar de forma rápida informações sobre ICMS, Folha, Aplicação Constitucional em Saúde e Educação, Despesas, Repasse aos Poderes, Dívida Ativa, Previdência, Precatórios e Dívida. Batizada de Indicadores SEF SC, a ferramenta traz dados atualizados mensalmente.

Para baixar o aplicativo basta abrir o endereço no navegador do celular http://app.vc/dcog_-_informacoes_gerenciais ou fotografar o código com um aplicativo leitor de QR Code.


O aplicativo foi desenvolvido pelos próprios contadores da Fazenda. O diretor Adriano de Souza Pereira afirma que não tem conhecimento de nenhum Estado que disponibilize um aplicativo semelhante. “Atuamos no fortalecimento do governo eletrônico, com a automatização de procedimentos e controles e na produção e divulgação de informações para os gestores estaduais e sociedade. As informações já estavam disponíveis no portal da transparência. Com um aplicativo para celulares e tablets, iniciamos a contabilidade na era da mobilidade”, destaca Pereira.

Mais informações sobre a gestão fiscal, arrecadação e gastos do Poder Executivo estão disponíveis no Portal da Transparência www.transparencia.sc.gov.br

Aline Cabral Vaz / Cléia Schmitz 
(48) 3665-2575/2572

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.