Anunciantes

Acompanhe as novidades sobre:

Procon-SP divulga lista com 325 sites não recomendados

Subiu para 325 o número de sites não recomendados pelo Procon-SP. Entre as principais irregularidades estão a falta de entrega do produto e a falta de resposta dos mesmos para a solução do problema.Os últimos sites incluídos no levantamento foram o Baratoajato.com.br, Myamivendas.com, Miamicelular.com

Segundo o órgão, esses fornecedores tiveram reclamações de seus clientes registradas no Procon-SP, foram notificados e não responderam ou não foram encontrados, impossibilitando qualquer tentativa de intermediação entre as partes. 

Ainda segundo o Procon, esses fornecedores não são localizados - inclusive pelo rastreamento feito no banco de dados de órgãos como Junta Comercial, Receita Federal e Registro BR, responsável pelo registro de domínios no Brasil. Por isso, antes de comprar, o consumidor deve buscar mais informações a respeito do fornecedor para não cair em armadilhas, ressalta o Procon.

A lista divulgada pelo Procon contém o endereço eletrônico em ordem alfabética, razão social da empresa e número do CNPJ ou CPF, além da condição de "fora do ar" ou "no ar". Confira a lista completa.

por Fernanda Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.